Em seu 53º aniversário o psicanalista nova iorquino Rick, com um consultório em área nobre, que vive de maneira regrada, pacata e monótona recebe uma carta enigmática que mudará todo seu destino a partir dali.
“Feliz aniversário de cinquenta e três anos, doutor. Bem-vindo ao primeiro dia de sua morte.”
Um psicopata que se denomina como Rumplestiltskin o convoca para um jogo mortal, onde o prêmio final é manter-se vivo, ou não.
O desafio é simples, Rick, dentro do tempo estipulado, deve descobrir quem é seu algoz e suas motivações, uma vez que na mente do assassino, Rick destruiu sua vida no passado.
E se ele falhar? Se ele falhar, tem duas escolhas, a primeira é tirar a própria vida, e a segunda é ver seus amigos, conhecidos, familiares, um a um serem mortos.
O assassino parece estar sempre a frente em todos os passos, parece ser onipresente, onisciente e onipotente, possuindo toda sorte de recursos para levar seu plano de destruição e vingança até o final.
Rick tem pouco tempo para decidir entre o suicídio e a insanidade.
A trama é delicada, fala sobre a relação estreita e íntima de analista e paciente, e em determinado ponto você simplesmente não consegue parar de ler, leva o livro para todo lugar, o thriller se torna irresistível a ponto de você querer apenas termina-lo pra voltar a vida normal!
Editora: @novoseculoeditora / Disponível na Amazon para Kindle
0 comments